Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

São Luís vai promover destino na América Latina em parceria com Dio Viagens

d24707a2-ba61-4570-956b-0880fe2b4505

Flavio Valle, da Dio Viagens, Ana Valeska e Saulo Santos, da Setur São Luís, Thaise Azoubel, da Gekos, e Marcello Gândara, da Dio Viagens (Divulgação)

A secretaria de Turismo de São Luís vai promover o destino no mercado da América Latina em parceria com a Dio Viagens. O acordo foi fechado nessa segunda-feira (25), no próprio escritório da Dio Viagens, no Rio. O trabalho em parceria faz parte do projeto “Brasil, uma nueva mirada”, lançado pela Dio Viagens no fim do ano passado com o objetivo de apresentar novos destinos no Brasil, além dos já renomados.

Nesta parceria, a Setur São Luís estará em contato direto com o mercado internacional, participando das caravanas da Dio Viagens por diversos países latinoamericanos. Agora em agosto, por exemplo, além de participar de uma ação com os agentes de viagens do Peru, São Luís também receberá um famtour no dia 23 de setembro, que conhecerá a Rota das Emoções, com profissionais de Peru, Chile, Equador, Paraguai e Uruguai.

4b8a0d41-8044-4313-a461-e186def67ed0

O secretário Saulo Santos aproveitou a oportunidade e realizou uma capacitação com os colaboradores da Dio Viagens (Divulgação)

O secretário Saulo Santos aproveitou a oportunidade e realizou uma capacitação com os colaboradores da Dio Viagens. A operadora também reunirá seus agentes de viagens parceiros para treiná-los sobre o destino.

BRASIL, UNA NUEVA MIRADA – O projeto da Dio Viagens nasceu no fim do ano passado para apresentar destinos inéditos no Brasil para o mercado internacional, além dos já conhecidos como Rio, Salvador, Porto de Galinhas, mas sempre com o cuidado de mostrar outros pontos de interesse. O projeto, por exemplo, já trouxe chilenos para conhecer o Rio de Janeiro e realizou uma ação com Porto Seguro no Peru e Paraguai.

Receba nossas newsletters