Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos / Feiras e Eventos

São Paulo promove atrativos em conferência anual das operadoras dos EUA

052a447c-6e1d-438b-84cb-d91da789aa9f

Ana Clemente, da Setur-SP, Peggy Murphy, presidente da Ustoa, e Cintia Hayashi, do SPCVB

Representantes de São Paulo estiveram em San Diego, Califórnia, para participar da Ustoa Annual Conference & Marketplace 2021, promovida pela Associação das Operadoras de Viagens dos Estados Unidos, de 7 a 10 de dezembro.

Durante o evento, a diretora de promoção e eventos internacionais do São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPCVB), Cintia Hayashi, e Ana Cristina Clemente, coordenadora de feiras e eventos da SETUR SP, participaram de rodada de negócios com operadores e agências americanas para promover a campanha São Paulo Pra Todos e atualizar o mercado norte-americano sobre o avanço da vacinação no país e retomada segura do turismo.

Os operadores americanos reforçaram a necessidade dos destinos turísticos oferecerem produtos e experiências autênticas que estejam conectados com a infraestrutura local e logística, além do diferencial de trabalharem com um parceiro receptivo local.

“Nosso trabalho como promotores de destino é desenvolver um trabalho local que conecte informação de fácil acesso no idioma do cliente, logística, experiência e storytelling, personalizado para cada tipo de mercado, para assim engajar as agências e operadoras a vender nosso produto já embalado” comenta Cintia Hayashi. “Além da abertura de fronteiras, retomada dos voos e acesso fácil a testes de Covid para a volta do visitante a seu destino, que aumenta competitividade dos destinos”, completa.

Receba nossas newsletters