Representantes de São Paulo estiveram em San Diego, Califórnia, para participar da Ustoa Annual Conference & Marketplace 2021, promovida pela Associação das Operadoras de Viagens dos Estados Unidos, de 7 a 10 de dezembro.
Durante o evento, a diretora de promoção e eventos internacionais do São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPCVB), Cintia Hayashi, e Ana Cristina Clemente, coordenadora de feiras e eventos da SETUR SP, participaram de rodada de negócios com operadores e agências americanas para promover a campanha São Paulo Pra Todos e atualizar o mercado norte-americano sobre o avanço da vacinação no país e retomada segura do turismo.
Os operadores americanos reforçaram a necessidade dos destinos turísticos oferecerem produtos e experiências autênticas que estejam conectados com a infraestrutura local e logística, além do diferencial de trabalharem com um parceiro receptivo local.
“Nosso trabalho como promotores de destino é desenvolver um trabalho local que conecte informação de fácil acesso no idioma do cliente, logística, experiência e storytelling, personalizado para cada tipo de mercado, para assim engajar as agências e operadoras a vender nosso produto já embalado” comenta Cintia Hayashi. “Além da abertura de fronteiras, retomada dos voos e acesso fácil a testes de Covid para a volta do visitante a seu destino, que aumenta competitividade dos destinos”, completa.