Câmbio:

Idiomas:

Satguru DMC levará profissionais para a Expo 2020, em Dubai

Foto de Anderson Masetto

Anderson Masetto

Publicado - 19/08/2021 - 16:15

Grupo conhecerá Dubai e visitará a Expo 2020
Grupo conhecerá Dubai e visitará a Expo 2020

A Satguru DMC preencheu todos os lugares para o seu primeiro famtrip. São 100 pessoas, sendo 60 agentes e operadores de viagens de todo Brasil. O grupo conhecerá Dubai e o maior evento do mundo, a Expo 2020, que acontece entre os dias 1 de outubro a 31 de março de 2022.

A saída do Brasil será no dia 9 de outubro voando Emirates. A hospedagem será no Hyatt Regêncy – um dos melhores cinco estrelas de Dubai. A programação prevê ainda dois dias de visitas a Expo 2020 com guia da Satguru.

O grupo participará de capacitação com equipe local da Satguru e Organizações de Turismo Local. Eles terão a oportunidade de visitas aos principais pontos turísticos, atrações de Dubai e sede/matriz da DMC. O retorno está previsto para o dia 16 de outubro.