Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos

Sato Tours se estabelece no Brasil e tem 58 saídas com guias brasileiros em 2022

Rodrigo Tavolari, diretor Comercial da Sato Tours para o Brasil

Rodrigo Tavolari, diretor Comercial da Sato Tours para o Brasil

ÁGUAS DE LINDÓIA – A Sato Tours, empresa com 40 anos de atuação no mercado de DMCs está expandindo a sua atuação no mercado brasileiro. O primeiro passo é a contratação de Rodrigo Tavolari como diretor Comercial para o Brasil, como já divulgado pelo M&E. Além disso, a empresa está anunciando uma ampliação dos seus produtos focados especificamente para o mercado brasileiro.

De acordo com Tavolari, que conversou com o M&E durante a 43ª Aviesp Expo, para 2022 serão 18 tours regulares com guias brasileiros e 58 saídas garantidas. Os produtos são no Leste Europeu, Balcãs (incluindo Croácia) e Escandinávia. “São guias que falam o português brasileiro e, além dos roteiros, eles estão preparados para dar toda assistência ao passageiro durante a viagem”, explicou.

Por ser uma empresa que opera muitos roteiros – ao todo são 61, com 1.150 saídas garantidas -, Tavolari afirma que este número de produtos e saídas pode aumentar conforme o comportamento da demanda. “Podemos transformar qualquer um destes roteiros para ter guia falando português em 24 horas. Outro diferencial é que o nosso atendimento aos agentes e passageiros é feito no idioma dele”, lembrou.

Receba nossas newsletters