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Agências e Operadoras / Destinos / Feiras e Eventos

Schultz anuncia famtours para Alagoas, Mato Grosso do Sul e Ceará

Rodrigo Rodrigues, diretor Comercial da Schultz - Foto: Cadu Nickel

Rodrigo Rodrigues, diretor Comercial da Schultz (Cadu Nickel)

NOVA PETRÓPOLIS – A Schultz Operadora anunciou, nesta segunda-feira (28), durante a 14° Convenção Schultz em Nova Petrópolis, no Rio Grande do Sul, que investirá nos destinos Alagoas, Foz do Iguaçu, Mato Grosso do Sul, Nova Petrópolis e a Rota Romântica, além da promoção de famtours para fomentar a venda dos destinos.

“Para vender precisamos conhecer e é por isso que faremos famtours. Levaremos 140 agentes para conhecer Beberibe no Ceará, para mostrarmos as falésias e teremos ações em Piaçabuçu, que fica em Alagoas, além levarmos os agentes para o Mato Grosso do Sul”, enfatiza Rodrigo Rodrigues, diretor Comercial da Schultz.

Ao longo do ano a Scultz promoverá famtours em outros destinos e lançará campanhas de vendas, que serão divulgadas futuramente. “Assim como no nacional, teremos oportunidades para vocês [agentes] terão para conhecer o mundo”

Ao longo do ano a Scultz promoverá famtours em outros destinos e lançará campanhas de vendas, que serão divulgadas futuramente. “Assim como no nacional, teremos oportunidades para vocês [agentes] terão para conhecer o mundo”, destaca. A operadora já conta com um famtour para a Itália em outubro, que para acontecer, terá a situação da Europa levada em consideração, por conta da guerra na Ucrânia. Outro destino pautado é o Egito, que está em formatação.

Rodrigo endossou o trabalho do agente de viagens e defendeu que a Schultz só trabalha com empresas que valorizam esse profissional. “Não trabalhamos com quem não é parceiro do agente, seja não há comissão repassada, retiramos o empreendimento do nosso sistema”, afirma.

Outra novidade é que até o fim de abril a empresa colocará o novo site no ar. A plataforma está em fase final de ajustes.

Balanço

Em termos de vendas, em 2021 a Schultz comercializou 78% do volume equivalente a 2019 e desse montante, 80% dos produtos foram nacionais. A empresa promoveu 59% de reembolso imediato, equivalente a R$ 12,497.149,00, e 40% de carta crédito, o equivalente a R$ 8.429.390,00, já o reembolso relacionado a MP foi de 1% (R$199,788,17). Já no produto Vital Card, o índice de reembolso foi de 27%, enquanto número de remarcação foi de 73%.

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