Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Schultz comemora 35 anos de história com ações especiais e celebração temática

Equipe da SchultzEm março de 1986, nascia a marca Schultz, a partir de uma mudança na vida de seu fundador, Aroldo Schultz, nesse ano, que foi repleto de mudanças e recomeços no Brasil e no mundo, com fatos que marcaram a história. A celebração traz “86” na camiseta comemorativa, que se tornará um selo para todos os anos, em alusão ao marco zero do empreendimento. “Os valores que nortearam nossa trajetória, foram estabelecidos lá em 86. Sou grato por cada passo no caminho, e por todas as pessoas que o tornaram possível. É nesses valores que nos apegamos nos momentos de crise, para enxergar as oportunidades”, comenta Aroldo Schultz.

“Os valores da marca têm muito a ver com esse ano, que teve uma série de acontecimentos marcantes que afetaram o mundo e a economia. Reforçou tendências que começavam a despontar e deu abertura a novas possibilidades. Me lembro que nessa época as empresas começavam a se informatizar, e o varejo se fortalecia na oferta de multisserviços concentrando conveniência para o cliente, dando lugar à terceirização. Assim começou a Schultz, prestando serviços de intermediação para agências de viagem, no processo de solicitação de visto consular para os viajantes. Os agentes de viagem sempre estiveram no centro do nosso negócio”, completa Aroldo

Para celebrar seus 35 anos de marca, as empresas Schultz convidam os agentes de viagem a participar de três ações: A primeira, é a Festa Virtual de Aniversário fazendo um brinde a 86, às 15:00 horas do dia 10 de março de 2021, on-line, no canal @schultzoperadora no Youtube.

Aroldo Schultz, presidente d Schultz

Aroldo Schultz, presidente e fundador da Schultz

A segunda, é o Sistema de Premiação que começa neste mês de março e vai até dezembro, incluindo resgate mensal de prêmios, e sorteio mensal de viagem. A premiação acontece mediante pontuação em vendas da Schultz Vistos, Schultz Operadora, Seguro Viagem Vital Card, TZ Seguros e TZ Systems. O agente escolhe se deseja resgatar o prêmio em dinheiro, em crédito para pagamento de boletos, ou em itens que vão desde utensílios e acessórios de casa e cozinha, até eletrônicos.

O destino da viagem a ser sorteada mensalmente será revelado a cada mês, podendo ser nacional ou internacional. Para ajudar nas vendas, durante o mês de aniversário da Schultz, o agente conta com formas de pagamento em condições especiais para produtos terrestres e para vendas com aéreo, podendo oferecer ao seu cliente, entre outras opções, o parcelamento em até 12 parcelas sem entrada no cartão de crédito. Para ver o sistema de pontuação, cadastrar vendas, acessar o resgate de prêmios e acompanhar os destinos das viagens do sorteio mensal, o agente deve acessar o hotsite 35anos.schultz.com.br.

A terceira ação é o Editorial 86 – Schultz 35 Anos, nos canais @schultzoperadora no Instagram e @schultzoperadoradeturismo no Facebook. O “Editorial 86” é uma sequência de publicações bem humoradas durante os meses de março e abril nas redes sociais, contando em detalhes a história da marca, e os fatos que marcaram o ano de 1986 no Brasil e no mundo.

A revisitação à história da marca, falará do seu nascimento e de como se deu a expansão para outros tipos de serviço. Da assessoria em vistos ao universo da operação de turismo, dando origem a várias outras unidades de negócios, todas ligadas ao setor. Como nasceu a representação da Europamundo no Brasil, assumindo também a revenda mais tarde com o lançamento da marca ByTravel, seguida de revenda de hotelaria com a marca Reservando, marcas essas que se unificaram posteriormente em Schultz Operadora.

Como foi o inusitado lançamento do seguro viagem Vital Card, seguido da corretora de seguros TZ Seguros, e da franqueadora TZ Viagens. Passando também pela TZ Systems, que esteve nos bastidores da maior parte dessa história, em que a inovação e o diferencial foi a tecnologia web. Até chegar às expansões mais recentes, como a abertura da Schultz Portugal, lançando sua primeira operação própria com os circuitos Small Groups, e no Brasil o lançamento de sua marca própria de circuitos rodoviários rotativos e flexíveis, com a marca Travel In Brazil, que começa a operar neste ano em que celebra 35 anos de história.

“Ver a Schultz completar 35 anos de história como um empreendimento sólido, tendo a capacidade de manter seu espírito inovador mesmo com uma crise sem precedentes, como esta que vivemos há exatamente um ano, é mais que uma realização, inclusive para mim, que participei de grande parte dessa trajetória. É fazer parte da construção da história de muitas vidas, assim como elas fazem parte da história da Schultz”, afirma a diretora geral, Ana Santana.

Ana Santana, diretora geral da Schultz

Ana Santana, diretora geral da Schultz

A marca Schultz é composta atualmente por sete unidades de negócios, que continuam empreendendo ativamente com solidez e transparência: Schultz Vistos, Schultz Operadora, Seguro Viagem Vital Card, TZ Seguros, TZ Viagens, TZ Systems e Schultz Portugal. A Schultz Operadora mantém publicadas, na área do agente, na aba Transparência, as suas certidões negativas e de idoneidade, sempre atualizadas, firmando seu compromisso com a transparência, para que os agentes de viagem possam atender seus clientes com segurança.

“Comecei com os agentes de viagem. E a cada dia, ano após ano, renovamos nosso compromisso e inovamos, buscando sempre mudar para melhor e criar soluções para os agentes de viagens e colaboradores, mas sempre com os pés no chão”, enfatiza Aroldo Schultz, acrescentando que “hoje buscamos soluções também para o Turismo e as comunidades como um todo, dentro do compromisso com a sustentabilidade, um compromisso que tive orgulho e prazer em assinar pessoalmente na Organização Mundial do Turismo. Porque turismo é vida, para mim e para muitos”, finaliza

Receba nossas newsletters