Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Schultz confirma 14ª Convenção de Vendas no Rio Grande do Sul

Aroldo Schultz, CEO da Schultz Operadora

Aroldo Schultz, presidente da Schultz Operadora

A Schultz realiza sua 14ª Convenção de Vendas em Nova Petrópolis, no Rio Grande do Sul, entre os dias 27 e 31 de março, com a presença de 350 agentes, autoridades e parceiros. Realizada no Centro de Convenções de Nova Petrópolis, sob a temática “Rumo ao Novo”, a Convenção será realizada em parceria com 14 municípios da Rota Romântica das Serras Gaúchas e seguirá todos os protocolos exigidos pelas autoridades sanitárias do Brasil.

“Rumo ao Novo tem um significado muito especial para nós. Estamos apresentando um destino que é clássico e, ao mesmo tempo, novo para o público. Durante a Convenção, também lançaremos novos produtos e receberemos novos parceiros, além de apresentar nossas novas realizações, que incluem um novo escritório no Paraná”, diz o presidente Aroldo Schultz, que reforçou ainda a consolidação de parcerias focada nos agentes.

DSC_0866

Centro de Convenções Nova Petrópolis (Divulgação/Prefeitura de Nova Petrópolis)

No total, são esperadas cerca de 350 pessoas, entre agentes de viagens e autoridades de diversos estados brasileiros, além dos representantes dos 14 municípios da Rota Romântica, incluindo sua sede, Nova Petrópolis. Os profissionais participarão de agendas de capacitações, mesas de networking, mostra cultural e visitas aos destinos turísticos, gastronômicos e culturais mais famosos da região.

Quase 230 agentes de mais de 110 cidades em 20 estados já confirmaram participação, além de mais de 15 expositores nacionais e internacionais. “Estamos especialmente otimistas com esta Convenção – desde sua idealização, a escolha do destino e do tema, passando pelas dezenas de reuniões que já fizemos e chegando, especialmente, receptividade que temos recebido de todo o trade. O fato é que o mercado precisa se movimentar para o novo, para o que vem pela frente”, diz Aroldo.

Receba nossas newsletters