Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

Schultz e Alagoas lançam campanha exclusiva durante Convenção 2019

Schultz e Alagoas lançaram uma campanha exclusiva para os agentes da convenção

Filipe Pessoa, da Transalagoas, Aroldo Schultz, da Schultz, Paulo Kugelmas, da Cedetur, Milton Vasconcelos, da ABIH-AL, Ana Santana, da Schultz, Claudia Pessoa, de Barra de São Miguel, e Vitor Alvim, de Marechal Deodoro

MACEIÓ – Os cinco agentes de viagens que mais venderem o destino Alagoas, até o dia 30 de julho, via Schultz, ganharão uma viagem de cinco noites ao destino com bilhete aéreo, passeios e traslados inclusos. A campanha especial foi apresentada nesta quarta-feira (10), no último dia de Convenção Schultz 2019, pela própria diretora da Schultz, Ana Santana, aos mais de 270 agentes de viagens que participam do evento na capital alagoana.

“São cinco noites com aéreo para Maceió, traslado de entrada e saída, passeio para Maragogi, Marechal Deodoro (Praia do Francês), e Barra de São Miguel, com direito a jangada, para os cinco agentes que mais venderem o destino Alagoas com a Schultz até o dia 30 de julho. O embarque acontecerá em novembro”, revelou a diretora da Schultz, Ana Santana, que logo foi complementada pelo presidente da ABIH-AL, Milton Vasconcelos. “E o agente poderá se hospedar em qualquer hotel associado à ABIH-AL”.

Receba nossas newsletters