Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos

Schultz inicia operações no Reino Unido

Rodrigo Corrêa, diretor comercial da Schultz

Rodrigo Corrêa, diretor comercial da Schultz

LONDRES – Consolidada no mercado de Portugal, a Schultz cresceu pela atuação no mercado incoming e este ano expandiu também o outgoing. Esta forte presença permitiu a criação de um portfólio de produtos no país e garantiu representações exclusivas, como o caso da Circuitos Europamundo.

Em meio a este cenário, a Schultz investiu em um novo passo, chegando a um terceiro país. Nesta terça-feira (5), a operadora lançou oficialmente suas operações no Reino Unido, inaugurando o canal Schultz Operator.UK. A atuação no novo mercado iniciará com dois produtos, um destinado a pequenos grupos e outro de turismo rodoviário, mas a expectativa é de que novos produtos sejam lançados já no início do ano.

“O mercado do Reino Unido tem um interesse grande por circuitos de Portugal. Fizemos contatos com operadores locais e percebemos que há o interesse em comercializar os nossos produtos. A partir daí resolvemos investir no mercado britânico que um dos maiores emissores do mundo. Somente em Portugal eles representam 25% dos turistas estrangeiros”, destaca Rodrigo Corrêa, diretor Comercial da Schultz.

EXPANSÃO INTERNACIONAL

A chegada a Londres marca mais uma etapa da expansão internacional da Shultz, que deve ter mais etapas nos próximos anos. Em Portugal, onde já está consolidada, a empresa iniciou com incoming, atendendo ao Brasil, e este ano investiu no outgoing para o turistas português. E o resultado foi positivo, com o novo segmento representando 30% das vendas na Schultz Portugal.

“Tivemos muito sucesso vendendo Portugal só para brasileiros, mas não queremos só vender para brasileiros, queremos vender para o resto do mundo e o Reino Unido representa isso. Assim como estamos desenvolvendo nossos próprios produtos para comercializar no mercado português. Estamos ampliando e internacionalizando”, completa. O M&E é media partner da WTM e viaja com apoio de Shift Mobilidade Corporativa e proteção GTA

Receba nossas newsletters