Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Schultz já capacitou mais de 500 agentes durante roadshow pelo Brasil

Roadshow soma mais de 10 cidades em todo Brasil e já tem novas agendas previstas.

Roadshow soma mais de 10 cidades em todo Brasil e já tem novas agendas previstas

O Roadshow Jalapão, parceria entre a Schultz Operadora e a empresa Jalapão 100 limites, iniciado em abril deste ano, já capacitou cerca de 560 agentes de viagens. Até agora, os profissionais receberam o treinamento sobre o destino, que vem despontando como um dos preferidos entre os brasileiros. O Roadshow Jalapão, Serras Gerais e Chapadas das Mesas, qualifica os agentes de viagens sobre as belezas e atrativos de cada local.

“Já passamos pelo interior de São Paulo, Paraná e Santa Catarina. Sempre com casa cheia”, comemorou Rodrigo Rodrigues, diretor Comercial da Schultz. “Até pouco tempo atrás, pouco se falava sobre as belezas do Tocantins, mas as fotos nas redes sociais têm viralizado e muita gente procura este destino”, completou.

Durante o encontro, os participantes têm a oportunidade de aprender com uma das empresas especializadas e mais premiadas no destino Tocantins, a Jalapão 100 limites. Quem comanda a formação por lá, ao lado do Rodrigo Rodrigues, é Cleib Filho, proprietário da agência. E após o sucesso das edições, a empresa já confirma novos encontros no mês de junho, em Maceió, Recife, Caruaru, Campina Grande e João Pessoa. O calendário, inscrições e locais dos próximos eventos de capacitação estão disponíveis no hotsite.

  • 07/06 – Recife – PE;
  • 07/06 – Caruaru – PE;
  • 08/06 – Campina Grande – PA;
  • 08/06 – João Pessoa – PA.
Receba nossas newsletters