Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Hotelaria

Schultz lança campanha de vendas em parceria com Hard Rock Hotels

Uma das unidades Hard Rock Hotel pelo mundo

O agente de viagem que mais vender pacotes para os hotéis Hard Rock de Cancun, Riviera Maya, Los Cabos, Punta Cana e Vallarta, será contemplado com famtour para um dos hotéis, com direito a acompanhante

A Schultz acaba de confirmar sua parceria com a Hard Rock Hotels para uma Campanha de Vendas que premiará agentes de viagem de todo o Brasil. Para participar, o agente deverá acessar o site da campanha, cadastrar-se no Amplified Rewards – programa de incentivo da RCD Hotels – e registrar as reservas realizadas pela Schultz.

O agente de viagem que mais vender pacotes para os hotéis Hard Rock de Cancun, Riviera Maya, Los Cabos, Punta Cana e Vallarta, será contemplado com famtour para um dos hotéis, com direito a acompanhante. A saída para a premiação ocorrerá no primeiro semestre de 2020 e terá um pacote de quatro noites de hospedagem incluso, sem aéreo.

Este é o terceiro ano consecutivo que as marcas fazem a ativação. A campanha é válida para vendas até 30/09, com hospedagem até 30/11. “Os produtos Hard Rock são importantes em nosso portfólio de Caribe, com distribuição consolidada na Schultz e por isso, apostamos nesta parceria de sucesso”, diz Ana Santana, diretora geral da Schultz.

 

Receba nossas newsletters