Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Schultz lança nova plataforma de conteúdo para agentes de viagens

Além da Operadora, a Vital Card, Schultz Vistos, TZ Systems e a parceira Europamundo, têm um espaço especial no portal, com notícias, artigos e novidades.

Além da Operadora, Vital Card, Schultz Vistos, TZ Systems e a parceira Europamundo têm um espaço especial no portal, com notícias, artigos e novidades

A Schultz acaba de lançar o Schultz Travel Market, um site de conteúdos que tem o objetivo de servir como um acervo de consulta à informações e como um diário de dicas relacionadas às campanhas da Schultz, de empresas parceiras e associadas. Ainda será possível consultar orientações sobre destinos, produtos e promoções.

“Sempre priorizando o agente, com o Schultz Travel Market buscamos abrir um canal de interesse e aproximação com parceiros. Nossa missão é fornecer conteúdos estratégicos e facilitadores do fluxo de trabalho”, finaliza Ana Santana, diretora geral da Schultz.

Entre os espaços de destaque no site está a coluna Observatório, que recebe curadoria da equipe Schultz com as principais notícias do trade e mudanças na cadeia turística. O diferencial deste espaço é compartilhar conteúdo de qualidade de mídias já reconhecidas pelo setor, com o objetivo de informar e capacitar o agente com informações up to date, redirecionando o acesso para cada fonte original.

Além da operadora, Vital Card, Schultz Vistos, TZ Systems e a parceira Europamundo têm um espaço especial no portal, com notícias, artigos e novidades. Também há um calendário de eventos que contam com a participação da empresa e os eventos proprietários realizados pela Schultz.

Receba nossas newsletters