Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos

Schultz lança roteiros rodoviários no Sul e Nordeste

Aroldo Schultz, presidente da Schultz - Foto: Ana Azevedo

Aroldo Schultz, presidente da Schultz

NOVA PETRÓPOLIS – A Schultz Operadora anunciou, nesta quarta-feira (30), durante a Convenção Schultz 2022, os circuitos “Europa Brasileira” e “Alagoas Imperdível”, com saídas garantidas a partir de duas pessoas, que variam de seis a oito dias. A novidade é que para ambos os produtos, a partir de dez pessoas, o agente de viagens será o convidado da empresa.

Feito de ônibus, o circuito Europa Brasileira contempla Curitiba, Pomerode, Blumenau, Florianópolis, Gramado/Canela, Nova Petrópolis, Bento Gonçalves e Lages. Para a série prata os valores iniciam em R$ 2.799 por pessoa em apartamento triplo.

Já o produto Alagoas Imperdível, está dividida entre as séries Prata, a partir de R$ 2.299 e série Bronze, a partir de 1.999. Dividido em seis dias, o itinerário inclui Maceió, Praia do Gunga, Penedo, Foz do Rio São Francisco, Cânions do Xingó e Piranhas.

Circuitos em estruturação

Em fase de finalização, a Schultz anunciou o circuito Cidades Históricas de Minas Gerais, com seis dias de duração. Apesar de ainda não está concluído, o primeiro grupo já está totalmente vendido e sairá em 30 de maio. Aroldo anunciou ainda, que o próximo roteiro será estruturado para divulgar Bonito e Pantanal no Mato Grosso do Sul.

“A gente precisa da ajuda de vocês para a venda. Meu objetivo é fazer roteiros a nível nacional, para fomentar a atividade turística no Brasil”, declara Aroldo Schultz, presidente da Schultz Operadora.

Receba nossas newsletters