Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

Schultz participa de famtour em Teresina, no Piauí

 Marcio e Marília, da TDF Turismo, Rodrigo Rodrigues, da Schultz, e Eneias Barros, coordenador da Semdec

Marcio e Marília, da TDF Turismo, Rodrigo Rodrigues, da Schultz, e Eneias Barros, coordenador da Semdec (Divulgação)

A Schultz participou de um famtour em Teresina, no Piauí, organizado pela prefeitura da cidade e pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Semdec). O responsável por representar a operadora na viagem foi Rodrigo Rodrigues, diretor Comercial da Shultz.

Participar da famtrip faz parte das ações da operadora para conhecer os destinos que ela oferece. O objetivo é incluir Teresina no mercado turístico nacional, apresentando os potenciais turísticos e culturais da cidade, como o Corso, presente no Guinness Book como o maior desfile de carros estilizados do mundo.

Além do Corso, a visita incluiu passeios por atrativos como o Parque Encontro dos Rios, Polo Cerâmico e ao mirante da Ponte Estaiada, com visão 360 graus de Teresina. Os atrativos turísticos e culturais foram somados às experiências gastronômicas, com destaque para o restaurante suspenso no encontro dos Rios Poti e Parnaíba.

Rodrigues participou também, de uma reunião com o secretário de turismo de Teresina, Venâncio Cardoso, coordenador de turismo da Semdec, Eneias Barros, empresários e representantes da hotelaria e empreendimentos turísticos da região. No encontro, foram apresentados o Novo Parque Floresta Fóssil, sítio paleontológico em área urbana às margens do Rio Poti.

“Teresina traz muitos motivos para visitá-la. É uma cidade acolhedora, cheia de vida e com inúmeras opções em passeios, desde igrejas centenárias, passeios históricos, a caminhadas ao ar livre ou prática de esportes. Agora, vamos trabalhar o destino com agentes, para capacitá-los e colocar o Piauí na rota de viagens nacionais em nosso catálogo”, disse o diretor comercial da Shultz.

Receba nossas newsletters