Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Tecnologia

Schultz passa a disponibilizar banco de dados e criar sites para agências parceiras

Aroldo Schultz, presidente da Schultz

Aroldo Schultz, presidente da Schultz

MACEIÓ – “Qualquer agência de viagem do Brasil agora pode ter um site rápido, fácil, intuitivo e com conteúdo”. Isto é o que promete o presidente da Schultz, Aroldo Schultz, ao apresentar, durante a Convenção Schultz 2019, uma ferramenta online criada pela própria operadora que nasceu para auxiliar o agente de viagens. De acordo com Aroldo, a meta é colocar a agência de viagens de cada profissional na internet e na palma da mão, que contaria de forma imediata com mais de dois mil pacotes da Schultz e mais de 960 fornecedores parceiros.

“Estamos com a ferramenta que gera e-mail marketing, que conta com produtos diversos e que cria um site para agências de viagens nos mesmos moldes da Schultz e utilizando nosso banco de dados. Há muitos sites de agências hoje que são lindos, mas não são prestáveis, não têm conteúdo, o que é o ponto mais difícil. Com isso, podemos criar o site de cada agência compatível, além de disponibilizarmos a base de dados da Schultz para cada agente. Podemos desenvolver e facilitar a vida com todo investimento que fazemos em tecnologia”, disse Aroldo.

O presidente justificou o investimento em tecnologia que a Schultz fez nos últimos anos. “Investimos justamente para ajudar o setor a ficar online. Estamos desenvolvendo esta ferramenta porque estamos pensando na internet como um todo. Digo que nunca acreditei que a internet substituiria o agente de viagens, e não vai, mas vender hotel online todo mundo faz e é realmente muito fácil. Além de vendermos pacotes, excursões e grupos, podemos também vender o que tem na internet. Hoje todos podem ter um site igual o da Schultz, nos mesmo moldes, com a base de dados da operadora e todo personalizado com a logomarca e cores de cada agência”, finalizou Schultz.

Receba nossas newsletters