Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos / Fotos

Schultz premia os agentes de viagens campeões de vendas; veja fotos

Equipe Schultz na 14ªedição da Convenção Ana Azevedo

Aroldo Schultz, presidente da Schultz, e Cleib Filho, diretor do Jalapão 100 Limites, com agentes do Brasil inteiro

NOVA PETRÓPOLIS – A Schultz Operadora promoveu, durante sua 14ª Convenção, uma premiação para os agentes com melhores índices de comercialização tanto dos produtos de sua marca quanto da Vital Card. Na ocasião, as empresas Castelar, a GNC e a Volta ao Mundo receberam prêmios especiais com viagens para o Egito, fecharam o Top 3 e ganharam uma viagem para Europa e Jalapão.

Veja a galeria de fotos abaixo

Dentre os destaques de vendas: Neide Carreira (GNC VIP Tour); Rafaela Beloni (Magic Viagem e Turismo); Gabriela Pelizzer (Pelizzer); Alice Costa (Transamérica); Diana Gorgen (Gute Reise); Geraldo Acantara Neto (Castelar Viagens); Milene Carneiro (Volta ao mundo); Cíntia Nogueira (Porta do sol); Divina Célia (Dica tur).

“Faz 22 anos que vendo os produtos da Schultz, com eles eu já consegui pisar em mais de 100 países e eu só trabalho com eles porque eu sei que na Schultz eu posso confiar, não largo de jeito nenhum” comentou Neide Carreira, representante da GNC VIP Tour, destaque em vendas 2021.

Já os premiados pelo melhor índice de vendas da Vital Card são: Neide Carreira (GNC VIP Tour); Cíntia Nogueira (Porta do sol) e Alice Costa (Transamérica). O encontro de profissionais, que conta com 260 agentes de viagens, também premiou profissionais com brindes durante a capacitação do Jalapão 100 Limites.

Os contemplados são: Rafaela Teixeira Beloni Monteiro (Magic Viagem e Turismo); Edmeia Costa (Broadway Tour); Rachel Sodré dos Santos Martins (Na Carona da Rachel);Cintia Nogueira (Porta do Sol Turismo): Daiane Berto (Viaje com a Daia Turismo); Jean Carlos de Alvarenga Kropp (Siontur Viagens e Turismo); Maria Paula da Silva Nunes de Souza (TZ Viagens); Paulo Humerto Amaral Vila (Pantur Turismo); e Marciele Kolberg (Inspira Viagens).

GALERIA:

Receba nossas newsletters