Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos

Schultz busca novos mercados na ITB e prepara surpresas para Convenção 2019

Aroldo Schultz, presidente da Schultz

Aroldo Schultz, presidente da Schultz

BERLIN – A Schultz fez sua estreia na ITB 2019, considerada a maior feira de turismo da Europa. Representada pelo próprio presidente Aroldo Schultz, a operadora veio à Alemanha na prospecção de novos mercados. Em visita ao estande do M&E, Aroldo ainda afirmou que os cerca de 400 agentes de viagens que participarão da Convenção Schultz, em Maceió, terão muitas surpresas, e que a temporada de verão foi mais um sucesso de vendas.

“Estamos aqui na ITB buscando novos mercados e produtos. Estamos participando como expositor, no estande de Portugal, em contato com o mundo inteiro. Estaremos presentes também na BTL, em Lisboa”, disse Aroldo. “Com relação a Convenção Schultz, selecionaremos mais uma vez cerca de 400 agentes de viagens que têm potencial de venda e que realmente investem para participar. Nosso evento é sempre bem profissional, embora nesta edição tenhamos surpresas e muito lazer para todos os convidados”, completou o presidente da Schultz.

A troca de ideias, a criação de relacionamentos e a descoberta do destino foram os pilares que fizeram as vendas para Petrópolis, destino escolhido no ano passado para a convenção anual, crescerem bastante não só para Schultz, mas para outras operadoras. “Já vendemos vários grupos para Petrópolis após a convenção e outras empresas também acordaram para o destino. Nossa expectativa é que aconteça o mesmo em Maceió e região”.

CRESCIMENTO DE 16% NA TEMPORADA DE VERÃO

Embora o mercado estivesse conturbado até as Eleições 2018, a Schultz celebra o sucesso da temporada de verão. Entre os meses de janeiro e fevereiro, a operadora cresceu 16% em vendas. “O mercado mudou de repente. Dezembro foi um mês normal, dentro do ritmo, mas janeiro já foi muito movimentado. Tanto é que aumentamos nossa equipe em Portugal, com a chegada de Rodrigo Correa, ex-Embratur, como diretor Comercial”, revelou.

RETOMADA DO INCOMING NO BRASIL

Rodrigo Correa será um dos responsáveis pela retomada do incoming da Schultz no Brasil, após “tirar o pé” por conta do momento em que vivia o País. “É com ele que iremos também retomar o incoming no Brasil, justamente por conta do otimismo com o novo governo. Estamos voltando a acredtiar no Brasil”, frisou Aroldo, que também comentou sobre outros produtos que fazem sucesso na operadora.” No Brasil, Portugal, Califórnia, Grécia, Egito, Turquia e Itália são os mercados que estão ganhando um grande destaque”, finalizou o presidente.

O M&E viaja com proteção GTA