Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Schultz realiza live para esclarecer dúvidas sobre o coronavírus e o Turismo

Aroldo Schultz fará um transmissão ao vivo para tirar as dúvidas dos agentes, seguradores e viajantes, as 17h desta sexta-feira

Aroldo Schultz fará um transmissão ao vivo para tirar as dúvidas dos agentes, seguradores e viajantes

Aroldo Schultz, presidente das empresas Schultz, realiza nesta sexta-feira (20), às 17h, uma live direcionada aos profissionais da cadeia turística e viajantes em geral, sobre temas pertinentes ao atual cenário de crise, frente ao coronavírus (Covid-19). O acesso a live deve ser feito através deste link.

O empresário irá abordar assuntos como orientações aos agentes de viagens, corretores de seguros (estes no suporte para Vital Card e TZ Seguros) e viajantes, como adaptar-se ao mercado neste período, além de um panorama do setor e a importância de aderir a medidas paliativas para minimizar o impacto do vírus.

Os participantes poderão enviar perguntas que serão selecionadas e respondidas por Aroldo durante a live. “A ideia é refletir sobre a importância dos profissionais na cadeia turística, de traçar planos de contingência e de ser uma empresa sólida, fortificando-se em tempos difíceis”, disse ele.

Receba nossas newsletters