A partir do dia 25 de abril, a Schultz realizará uma série de roadshows para capacitar agentes de viagens de todo o País, sobre três destinos do Tocantins que v^wm se destacando entre os nacionais e se posicionando como os “queridinhos” do momento: Jalapão, Serras Gerais e Chapadas das Mesas.
Os encontros começam no interior de São Paulo e seguem para todo o Brasil. Em abril, o evento passará por Piracicaba(25), Sorocaba (26), Campinas (27) e Águas de Lindóia (29), cidades do interior de São Paulo. Novos encontros já estão agendados para maio, no Paraná e Santa Catarina. O calendário, com inscrições e locais dos próximos eventos de capacitação estarão disponíveis no site.
As palestras serão ministradas por Rodrigo Rodrigues, diretor Comercial da Schultz, e Cleib Filho, da Jalapão 100 limites. “O Jalapão é um dos principais destinos de ecoturismo do Brasil, com uma alta demanda”, explica Rodrigues.
De acordo com ele, a Schultz é líder nestes destinos e os encontros têm o objetivo de mostrar os diferenciais, estruturas locais e dar dicas de vendas para cada produto e perfil de cliente, para que os agentes fiquem ainda mais preparados para absorver essa demanda de mercado e conquistar mais clientes. “Teremos campanhas de vendas e famtours específicas para o Jalapão”, completou Rodrigo.