Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Schultz reestrutura sua carteira de clientes e cria clube de vantagens

Rodrigo Rodrigues, diretor Comercial da Schultz

Rodrigo Rodrigues, diretor Comercial da Schultz

CURITIBA – A Schultz está passando por um processo de reestruturação de sua carteira de agências. Segundo Rodrigo Rodrigues, diretor Comercial, o objetivo é valorizar os parceiros que compram de verdade. Mais de 4 mil agências foram desativadas da carteira. Essa reestruturação vale também para os clientes da Vital Card.

O segundo passo agora é classificar essas agências que ficaram: Diamante, melhores vendas; Ouro, excelente potencial de vendas; Prata, agências médias com potencial de crescimento de vendas; Bronze, pequenas e com poucas chances de crescimento de vendas.

“Estamos fazendo isso porque a Schultz irá oferecer uma variedade de benefícios para essas agências, como um clube de vantagens. Será um pacote de benefícios de acordo com cada categoria que será apresentado em breve”, disse Rodrigues.

O M&E viaja com apoio da Shift Mobilidade Corporativa

Receba nossas newsletters