Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Schultz reúne equipe de todo o Brasil no 3º Encontro Comercial em Curitiba

Aroldo Schultz, presidente d Schultz

Aroldo Schultz, presidente da Schultz, abriu o 3º Encontro Comercial

CURITIBA –  A Schultz reúne 70 profissionais do time comercial de todo o Brasil para o 3º Encontro Comercial Schultz, que neste ano acontece na capital paranaense até a próxima terça-feira (26). O evento, que já faz parte do calendário regular da operadora, pensado a partir das demandas apresentadas pelos profissionais, promove capacitações, rodada de negócios e lançamento de produtos para o próximo ano.

Logo na abertura, o presidente Aroldo Schultz abordou a dificuldade em empreender, contou um pouco sobre a chegada da Schultz em Portugal e os problemas que enfrentou no país com a crise que se instalou no Brasil. “Foi preciso diminuir equipe e mudarmos nosso foco para continuarmos a atuar. Foi assim que nasceu, por exemplo, os Small Groups, produto que começou a se desenvolver e hoje está crescendo e mantendo a empresa em Portugal”.

Segundo ele, o novo produto está dando muito certo e o motivo foi a persistência. Para Aroldo Schultz, o segredo é a persistência, uma palavra de ordem neste 3º Encontro Comercial.

Na agenda deste primeira dia estão as principais novidades para 2020, como Small Groups, circuitos online, principais destinos parceiros e grupos, além de outros destaques do portfólio da Schultz. Curitiba é sede da empresa e está prestes a inaugurar um novo escritório. Os participantes do evento poderão visitar as novas instalações da matriz que está em fase final de obras.

A programação será pautada também em conteúdo como alinhamento de política de vendas dos produtos da Schultz, análise de desempenho, lançamentos de objetivos e campanhas com apresentações e treinamentos, integração, networking entre equipes e debates de temas sugeridos pelos participantes.

O M&E viaja com apoio da Shift Mobilidade Corporativa

Receba nossas newsletters