Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Vai e Vem

Schultz tem novos diretor Comercial e gerente de Marketing em Curitiba

Scultz executivos

Rodrigo Rodrigues e Marina Leal, da Schultz

A Schultz anunciou dois novos executivos para sua sede em Curitiba (PR). Rodrigo Rodrigues assume a diretoria Comercial após passar em 12 anos por cargos de executivo de vendas, supervisor de vendas regional, em Campinas (SP), e gerente de vendas em São Paulo (SP). Sua nova gestão será marcada pela integração entre os departamentos, acelerando o processo de gestão de equipe, planejamento e treinamento, com o objetivo de aperfeiçoar o desempenho de vendas e alcançar melhores resultados de performance dos agentes de viagem.

Marina Leal, que havia passado pela operadora anteriormente, assumirá a gerência de marketing. Sua nova gestão terá como foco o desenvolvimento de novos projetos, que irá englobar o leque de empreendimentos da empresa, como Schultz Vistos, Vital Card, TZ Seguros, TZ Systems e TZ Viagens.

“Apostamos na Marina e no Rodrigo pelo grande conhecimento que têm do mercado e da Schultz. Suas respectivas expertises trarão mudanças na empresa, integrando cada vez mais as equipes e trilhando um caminho para continuarmos a crescer. A promoção de ambos faz parte da evolução do mercado, que passa por transformações e pede profissionais que tragam novas ideias”, diz Ana Santana, diretora da Schultz.

Receba nossas newsletters