Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / WTM-LA 2019

Schultz Vistos chega a Portugal e Vital Card cresce 30% no 1T19

Aroldo Schultz, presidente da Schultz

Aroldo Schultz, presidente da Schultz

SÃO PAULO – Quando o presidente da Schultz, Aroldo Schultz, chegou no estande do M&E para conceder sua entrevista e revelar as novidades, neste terceiro e último dia de WTM-LA 2019, retirou da mochila dois bichos de pelúcia devidamente personalizados. O coelho da sorte, porque todo viajante precisa de um coelho da sorte, e um elefante, porque, de acordo com o próprio presidente, “a Vital Card é uma marca de peso”.

“Se até o coelhinho se machuca (detalhe para o curativo no bicho de pelúcia), imagina os clientes? Todos precisam de seguro viagem e a Vital Card é uma marca de peso. Tanto é que cresceu 30% no acumulado do ano até março”, destacou Schultz, que afirmou ainda que o setor tem muito o que mudar. “O que os concorrentes praticam hoje é uma falta de respeito com o agente de viagens, porque vendem direto ao consumidor e com desconto”, alfinetou.

Aroldo reconhece que o mercado cresceu e que o turista está descobrindo o seguro e viajando com maior responsabilidade. “E a Vital Card tem a melhor gestão de seguros viagens para atender o bom cliente além dos produtos mais simples do mercado. Temos apenas quatro planos: Brasil, mundial, EUA e Europa, que mesmo de acordo com a mudança de franquia de cobertura médica, também contempla todos os outros benefícios”, revelou Aroldo. “O seguro viagem tem que ser escolhido e não estar incluído num pacote de viagem”, completou Schultz.

SCHULTZ VISTOS EM PORTUGAL

A Schultz Vistos chegou em Portugal. De acordo com o Aroldo, é a primeira vez que a Schultz realiza este tipo de serviço em Portugal para Brasileiros. “Estamos com a parceria fechada para cuidar de toda a documentação e legalização dos brasileiros em Portugal”, frisou Aroldo Schultz, que em breve divulgará mais detalhes.

NOVOS PRODUTOS

A Schultz lançou o produto “Schultz Portugal Low-Cost” por 499 euros. São nove dias em hostel, traslado de chegada e saída, bilhetes de trem, tour no Porto e em Lisboa. Além dele, a operadora começará a vender os pacotes para a JMJ 2022, já com site próprio (www.jmjlisboa2022.com.br). “Ainda não temos uma data certa de lançamento, mas estaremos com 100% dos pacotes vendidos já no fim deste ano”, finalizou o presidente.

cleardot Schultz Vistos chega a Portugal e Vital Card cresce 30% no 1T19
Receba nossas newsletters