Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Parques e Atrações

SeaWorld lança novas plataformas B2B e B2C para o mercado brasileiro

Cristina Muniz, Leonardo Ferrazzo e Juliana Bordin, da equipe do SeaWorld no Brasil apresentaram as novidades durante capacitação realizada em São Paulo.

Cristina Muniz, Leonardo Ferrazzo e Juliana Bordin, da equipe do SeaWorld no Brasil apresentaram as novidades durante capacitação realizada em São Paulo

SÃO PAULO – O SeaWorld Parks & Entertainment Brasil apresentou duas novidades para o mercado brasileiro nesta terça-feira (24), em evento para cerca de 100 agentes de viagens no Espaço GAP, na capital paulista. Trata-se de duas novas plataformas digitais para o B2B e B2C, com conteúdos exclusivos em português.

Os novos sites foram lançados nesta segunda-feira (23), como estratégia para melhorar e facilitar ainda mais a vida dos brasileiros. O novo portal dedicado para os profissionais de turismo deve ser acessado com login e conta e é abastecido com informações sobre cada parque do grupo, notícias, fotos, vídeos, treinamentos, newsletters, logos, mapa de parque, eventos, guias e informações sobre ingressos.

Já o novo site para o público final é uma versão mais prática, condensada e agradável de se navegar para os viajantes que querem saber mais sobre o grupo e cada um dos parques do SeaWorld.

“Temos grandes novidades este ano, além do novo portal para o B2B – que é 100% dedicado ao trade e vem com a proposta de facilitar a vida dos agentes, operadores, influenciadores e até mesmo a imprensa”

“Temos grandes novidades este ano, além do novo portal para o B2B – que é 100% dedicado ao trade e vem com a proposta de facilitar a vida dos agentes, operadores, influenciadores e até mesmo a imprensa, temos também um novo site todo traduzido para o português para que o público final possa conhecer mais sobre nossos produtos”, explicou Leonardo Ferrazzo, gerente de Vendas e Marketing no Brasil.

Capacitação e retomada do mercado brasileiro

As novidades foram apresentadas durante o primeiro encontro presencial do grupo no Brasil após dois anos de paralisação por conta da pandemia. O evento reuniu cerca de 100 agentes de viagem que puderam participar de uma capacitação e se atualizar nas novidades e produtos dos parques.

“Quisemos trazer as páginas para o Brasil porque o mercado brasileiro é muito importante para o SeaWorld. Conto com a ajuda de vocês para divulgar todos os nossos novos canais, nossas páginas nas redes sociais e nossas novas plataformas. Este é nosso primeiro evento oficial após dois anos e ele vem em um momento especial, onde o mercado está aquecido, as fronteiras estão abertas. Teremos uma agenda extensa de treinamentos virtuais e presenciais, além de ações de marketing focadas em fortalecer a venda dos nossos produtos no Brasil”, finalizou Leonardo.

Receba nossas newsletters