Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos

Sebrae e Visite São Paulo firmam parceria para capacitação

Assinatura será durante último dia da Abav Expo e tem como objetivo desenvolver empresas de receptivo

Assinatura será durante último dia da Abav Expo e tem como objetivo desenvolver empresas de receptivo

Com o objetivo de preparar as empresa de turismo receptivo, o Sebrae e o Visite São Paulo apresentam o curso “Gestão e Inovação para negócios de turismo”, inserido no Programa Solução Setorial – Turismo”, focado em empreendedorismo. A parceria será assinada no dia 27 de setembro, às 14h, durante o terceiro dia da Abav Expo, no estande do Sebrae, no Expo Center Norte.

“É fato que o estado já está recebendo novos visitantes oriundos do movimento de promoção dos destinos paulistas. Agora precisamos preparar a hospitalidade, com um bem-receber alinhado, novos produtos, opções e serviço de excelência”, comenta Raul Sulzbacher, Presidente do Conselho de Administração do Visite São Paulo.

O curso é composto por módulos que abordam tendências setoriais, atendimento ao cliente, motivação, modelo de negócios, marketing digital, gestão financeira e planejamento. “O conteúdo é preparado para que gerem mais oportunidades para a cadeia produtiva de turismo, eventos e viagens, gerando emprego e renda”, completa Toni Sando, Presidente Executivo do Visite São Paulo.

A primeira turma acontecerá de 29 de outubro a 5 de dezembro. Interessados devem escrever e-mail para [email protected], informando nome e telefone.

A cobertura do M&E na Abav Expo tem o apoio de Shift Mobilidade Corporativa

Receba nossas newsletters