Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos

Sede da Abav Expo 2023 já está praticamente definida, diz Magda

Magda Nassar, Abav Nacional

Magda Nassar, presidente da Abav Nacional (Eric Ribeiro/M&E)

SÃO PAULO – A Abav Expo 2022, que ocorre entre os dias 21 e 23 de setembro, no Centro de Convenções de Pernambuco, como de praxe, será palco também para a Abav Nacional anunciar o destino que irá receber a feira no ano seguinte. É claro que o M&E iria aproveitar a coletiva de imprensa realizada nessa quarta-feira (10), na própria sede da Abav, no Centro de São Paulo, sobre as novidades da edição deste ano, que será uma das maiores dos últimos tempos, para tentar descobrir o local da Abav Expo 2023.

Embora não pudesse revelar nem mesmo as cidades que estão concorrendo, a presidente Magda Nassar disse que novamente três destinos estão no páreo e que, a cerca de 40 dias do evento, já está praticamente definido o estado da Abav Expo 2023. “Vamos anunciar oficialmente na feira, mas já está praticamente definido”, disse Magda, que não revelou nem mesmo quais as regiões brasileiras estariam concorrendo.

ANSEDITUR E FORNATUR – Como também já é de praxe, a Abav Expo 2022 será a oportunidade para reunir os líderes estaduais em mais uma reunião do Fórum Nacional dos Dirigentes e Secretários de Turismo (Fornatur). A novidade mesmo será a possível reunião também da Associação Nacional dos Secretários e Dirigentes Municipais do Turismo (Anseditur), o que, segundo Magda, seria mais uma ótima oportunidade de apresentar pleitos também para as cidades.

Receba nossas newsletters