Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos / Feiras e Eventos

Sedetur estrutura parceria com operadoras para promover Alagoas

06.10.2021 - ABAV Expo Tarde (24)

Marcius Beltrão se reuniucom representantes das operadoras Schultz, CVC, Decolar e mais empresas

O secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo de Alagoas, Marcius Beltrão, se reuniu, nessa quarta-feira (6), primeiro dia de Abav Expo, com diferentes operadoras de turismo para estruturar parcerias de divulgação no circuito nacional e internacional para promover o destino Alagoas e impulsionar o segmento do turismo no Estado.

No encontro, com representantes da Decolar, o secretário conversou sobre a retomada segura do turismo no estado e o reforço da malha aérea de Alagoas com a reincorporação de voos das principais companhias aéreas. A parceria de divulgação com a empresa de turismo foi renovada pelo governo de Alagoas, através da Sedetur, com novas ações promocionais e comerciais nas mídias da Decolar a partir do final de outubro.

Marcius Beltrão se reuniu também com representantes das operadoras Schultz e CVC, para o fechamento de parcerias de mídia programática, com início das promoções no mês de novembro, divulgando o Estado para os principais mercados emissores. Com a operadora Rappi Travel, as ações de mídia de divulgação do destino Alagoas serão iniciadas na segunda metade de outubro, com campanhas já programadas para o próxima Black Friday, que acontece durante o mês de novembro.

“Foi um dia muito produtivo aqui na Abav. Alagoas conversou com diversas operadoras de turismo – CVC, Agaxtur, Rappi Travel, Decolar, entre outras, para alinhar novas campanhas de mídia para divulgar o destino. A Água Branca, uma empresa rodoviária, também nos visitou e, possivelmente, entrará no mercado de turismo com operação em Alagoas, o que vai fazer com que haja verdadeiramente um grande aparato de logística para conduzir turistas para o nosso Estado, aumentando a quantidade de investimentos tanto na hotelaria, como na área de serviços, especificamente ofertadas para o turismo do Estado”, afirmou o secretário.

Receba nossas newsletters