Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Fotos

Segundo dia de famtour da ViagensPromo no RS tem foco no conteúdo digital; veja fotos

No subsolo do atrativo Selfie Gramado há cenários que brincam com diferentes formas geométricas e luzes criando ilusões de ótica

No subsolo do atrativo Selfie Gramado há cenários que brincam com diferentes formas geométricas e luzes criando ilusões de ótica

GRAMADO – O segundo dia de famtour da ViagensPromo no Rio Grande do Sul, na região de Gramado e Canela, com mais de 100 agentes de viagens, chegou ao segundo dia. Nesta segunda-feira (31), os convidados visitaram a atração Selfie Gramado, um espaço dedicado a criação de conteúdo digital, sejam vídeo ou fotos. O objetivo da ação é, além de divulgar os destinos turístico, promover o voo fretado em parceria com a Latam.

Veja a galeria de fotos abaixo

O ponto turístico conta com cenários exclui-vos do canal infantil Gloob, atendendo aos interesses de crianças e adultos. Nele há placas de sinalização com ideias para a criação de vídeos e fotografias, além do serviço fotográfico profissional para cenários selecionados.

Na programação, do dia há ainda, parada no Olivas Gramado para a degustação de azeites de uma produção local e um jantar italiano temático. O objetivo da famtour é, além de divulgar os destinos turístico, promover o voo fretado em parceria com a Latam, que está disponível a partir do Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos (GRU) para o Aeroporto Internacional Salgado Filho (POA), em Porto Alegre, aos domingos e em horário flexível, até o primeiro final de semana de março.

GALERIA:

Receba nossas newsletters