Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos

Semana do Brasil na Flytour Viagens registrou 30% de aumento nas vendas

Bárbara Picolo, diretora de produtos da Flytour Viagens

Bárbara Picolo, diretora de produtos da Flytour Viagens

Segundo Barbara Picolo, diretora de Produtos da Flytour Viagens, a Semana do Brasil – que foi ampliada para todo o mês de setembro – já registrou aumento de 30% nas vendas. As agências que atingirem números mais expressivos em suas vendas concorrerão a prêmios que estão sendo distribuídos semanalmente até a semana do dia 30.

“A premiação da Semana do Brasil é feito as agências de viagens que mais crescer proporcionalmente em relação à média, então todos tem oportunidade de ganhar, saindo do eixo de premiação que sempre fica entre São Paulo e Rio pelo grande movimento”, disse.

Outra novidade que foi anunciada na Abav Expo e que será lançada oficialmente aos agentes no dia 1º de outubro é uma plataforma exclusiva, com tarifas competitivas e que os agentes poderão dosar a sua rentabilidade até 15%. “Ou seja, ele escolhe o quanto pode negociar com o cliente para poder concorrer com as OTAs, por exemplo”, antecipou.

Finalizando, Barbara comentou sobre os circuitos europeus para 2020 que estão sendo comercializados pela Flytour com preços de 2019; e sobre a campanha de vendas que levará os maiores vendedores para um famtour em parceria com a Copa Airlines e o Visit Orlando.

A cobertura do M&E na Abav Expo tem o apoio de Shift Mobilidade Corporativa

Receba nossas newsletters