Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

EHTL Viagens lança promoções e incentivos durante Semana do Consumidor

A EHTL Viagens anunciou a chegada da nova “Semana do Consumidor EHTL”. A ação acontece até 19 de março e garante oportunidades exclusivas para os agentes de viagens da operadora. Um incentivo às vendas para que os parceiros consigam preços ainda mais atrativos para suas negociações com os clientes.

Ação contará com promoções, descontos inéditos, incentivos e outras oportunidades para os agentes de viagens (Foto: divulgação)

A ação especial reúne promoções, descontos, incentivos e muitas oportunidades para a aquisição dos produtos e serviços da operadora (Divulgação)

A ação especial reúne promoções, descontos, incentivos e muitas oportunidades para a aquisição dos produtos e serviços da operadora. São condições imperdíveis em Hotelaria nacional e internacional, pacote com aéreo, serviços, locação de veículos e muito mais. Em destaque na ação, destinos variados, de Norte a Sul do Brasil, tais como Porto de Galinhas, Maceió, Salvador, Porto Seguro, Serra Gaúcha, entre outros.

“Aproveitamos as celebrações do Dia Mundial do Consumidor, em 15 de março, para oferecer uma semana inteira de promoções e ofertas aos nossos agentes de viagem. Iniciativas desse tipo são importantes para fortalecer as vendas, que já estão muito boas, mas que podem melhorar ainda mais. É uma maneira de oferecer bons negócios aos nossos parceiros que, por sua vez, terão a confiança e a fidelidade dos clientes finais”, afirma Flávio Louro, Diretor Geral da EHTL.

Para saber mais sobre a iniciativa, o agente parceiro pode acompanhar o site da EHTL Viagens ou as redes sociais. Além disso, a operadora lança, ao longo de toda a semana, E-mails Marketing para os cadastrados.

Nova marca da EHTL Viagens

Recentemente, a operadora anunciou um grande reposicionamento de marca, com mudanças em seu nome, comunicação e até mesmo estrutura interna. Para 2023, a EHTL também projeta um crescimento de 30% comparado ao último ano, que foi o melhor de sua história.  No início deste mês, a empresa deu início a sua série de roadshows, que passarão por pelo menos 27 destinos no Brasil, ao longo deste ano.

Receba nossas newsletters