Para celebrar a Semana do Consumidor, a Sakura Consolidadora lançou diversas campanhas de vendas e oportunidades exclusivas para fortalecer, premiar e agradecer a parceria com os agentes de viagens.
Em parceria com a TAP, a consolidadora lançou a campanha “Emitiu, Ganhou”, que premia os agentes de viagem com até R$ 100 a cada emissão com a companhia. Há também uma campanha exclusiva que premiará o maior emissor de Air Canada com uma viagem com tudo pago para o Canadá. Ainda em aéreo, a Sakura e a Ethiopian Airlines também se juntaram para uma ação com premiação de dois bilhetes aéreos, voando para qualquer destino operado pela cia africana.
Em relação aos produtos terrestres, a empresa lançou pacotes completos com tarifas diferenciadas para o Peru, Chile, Argentina e também destinos nacionais, oferecendo todos os serviços, passeios e hotelaria. Para reservas de hotéis nacionais e internacionais, há ainda mais vantagens: comissões especiais de até 17% nas vendas com pagamento faturado ou via Carteira Click.