Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Serviços

Série de lives aborda vendas durante a crise para agências de viagens

Primeira live acontece nesta terça-feira (28)

Primeira live acontece nesta terça-feira (28)

O Núcleo Grow UP, aceleradora de negócios para agências de viagens, realizará oito transmissões ao vivo, pelo canal da empresa no Youtube, com o objetivo de apresentar dicas de gestão e esclarecer dúvidas. “Entendemos que nesse momento, o compartilhamento de conhecimento é fundamental para o fortalecimento do setor”, destaca Rafael Ricci, sócio do Núcleo Grow UP.

Sob a temática Estratégias de Vendas Durante a Crise, a primeira live acontece no dia 28 de abril, às 20h01, e contará com a participação de Leonardo Araújo Lima, sócio diretor da Raccoon Marketing Digital. Eleita pela Google Premier Partner Awards, a melhor agência de marketing da América Latina, em 2017, a agências é responsável pelas ações de marketing de grandes empresas, de setores variados, como a Nubank, Natura, Leroy Merlin, Viajanet, entre outras.

Veja abaixo detalhes sobre as próximas lives:

05/05, às 20h01 – Gestão da Equipe: Como alinhar a equipe para pivotar as estratégias de venda de maneira rápida e eficaz. (Raquel Biancareli, sócia da agência Sonho Real e Lojas CVC)

12/05, às 20h01 – Comunicação de Crise: Como se comunicar com seu cliente em um período de crise, quando seu produto/serviço não é prioridade. (Thais Medina, diretora da Business Factory)

19/05, às 20h01 – Ferramentas Assertivas de Marketing: quais ferramentas de comunicação utilizar em cada etapa de contato com o cliente. (Ivo Patrezi, sócio da Midia 13 Marketing e Propaganda)

26/05, às 20h01 – Tecnologias na geração de valor: como a tecnologia pode gerar mais valor ao serviço de agenciamento de viagens. (Daniel Françoso, sócio da Turbox e especialista em tecnologia para turismo)

02/06, às 20h01 – Home Base: financeiramente é mais econômico trabalhar com equipe remota? Quanto isso pode interferir na receita e produtividade? (Marcelo Palma, contador e sócio do Projeto Fábrica de Empresários)

09/06, às 20h01 – Capitalização Saudável: como capitalizar sua empresa sem correr o risco de gerar uma dívida impagável? (Fabio Marchezin, especialista financeiro)

23/06, às 20h01 – Brainstorm: apresentação de cases de sucesso e realização de brain storm do atual cenário pós-Covid-19.

Receba nossas newsletters