Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

Série de roadshows da E-HTL chega a Belo Horizonte

]

Evento aconteceu na última terça (21) e contou com a presença de 45 agentes de viagens da região e executivos da operadora

A E-HTL Viagens Online segue com o seu projeto de roadshows pelo Brasil. Dessa vez, Belo Horizonte foi o ponto de parada da campanha, que ainda deve passar por outros importantes centros brasileiros. O evento aconteceu na última terça-feira (21) e contou com a presença de 45 agentes de viagens da região e executivos da operadora. O evento teve o apoio dos parceiros Praia Centro Hotel, Rede Atlantica, Royal Hotéis e Rede Accor.

Divididas em duas a três ações por mês, a ideia dos Road Shows é incentivar as vendas, estreitar relacionamentos entre operadora e agentes e apresentar os produtos para os mercados locais. A temporada teve início por São Paulo e tem previsão de encerramento em Brasília. Como representante da E-HTL, Simone Ricio, Gerente Nacional de Vendas, foi a responsável pela condução do evento, que contou também com Nery Junior, um dos executivos que atendem a região.

“A capital mineira é um ponto estratégico para nós. Belo Horizonte tem uma população que demanda bastante em viagem. Capacitar nossos agentes locais para que vendam ainda mais e melhor é fundamental nesse projeto de expansão dos negócios. É uma forma também de mostrar ao agente que estamos com ele, e que pode contar com a operação nacional para ajudar no que for necessário”, afirma Flávio Louro, diretor geral da E-HTL.

O evento ainda passará por Salvador (BA), Campo Grande (MS), Cuiabá (MT), Maringá (PR), Recife (PE), Florianópolis (SC), Fortaleza (CE), Porto Alegre (RS) e Brasília (DF), com a conclusão prevista para novembro.

Receba nossas newsletters