Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

ABAV 2018 / Agências e Operadoras / Feiras e Eventos

Serra Verde Express e BWT anunciam novidades na Abav Expo 2018

Adonai Arruda Filho, diretor geral da BWT Operadora

Adonai Arruda Filho, diretor geral da BWT Operadora

SÃO PAULO – Entre as principais novidades da Serra Verde Express para esta Abav Expo 2018, estão os novos passeios exclusivos, como um passeio temático para os amantes das cervejas, onde é possível experimentar um passeio de trem com degustação de cervejas artesanais a bordo, percorrendo o trecho ferroviário Curitiba – Morretes pela Serra do Mar Paranaense, e o Mundo Bita, personagem infantil que diverte as crianças com muita musica e irá tomar os vagões para proporcionar um passeio incrível.

No fim do ano, entre os dias 30 de novembro e 16 de dezembro, acontecem, em Curitiba, as apresentações do tradicional Coral do Palácio Avenida que, neste ano, chega a sua 28ª edição com o tema “Tempo de Sonhar”. Quem deseja vista privilegiada, conforto e segurança para assistir ao espetáculo já pode se programar para a compra do Camarote de Natal da Serra Verde Express. As vendas começam nesta semana com valores a partir de R$159.

Situado em espaço exclusivo, os Camarotes dispõem de cadeiras, lanche, banheiro privativo e comporta grupos de até 10 pessoas. As apresentações acontecem de sexta a domingo, às 20h15, e tem duração de 45 minutos. Com a doação de um livro infantil ou brinquedo novos, o valor individual é de R$ 159. Já a entrada inteira custa R$ 318.

Gabriel Cordeiro, gerente geral da BWT Operadora

Gabriel Cordeiro, gerente geral da BWT Operadora

BWT Operadora

Já a BWT ampliou seu portfólio e passou a disponibilizar produtos para destinos turísticos de todo o mundo. Atualmente, conta com escritórios em Curitiba (PR), Vitoria (ES), Manaus (AM) e Joinville (SC), e com mais de 80 profissionais qualificados prontos para operar roteiros personalizados, sejam eles nacionais ou internacionais. Atuando no ramo de distribuição de produtos e serviços de turismo com tecnologia, eficiência, valorização do agente de viagem e sustentabilidade.

Segundo Gabriel Cordeiro, gerente geral da BWT, o ano de 2018 tem sido bem produtivo, levando em consideração as incertezas por conta da Copa e as eleições. “Nos tínhamos a meta de chegar ao mês de outubro com 40% de crescimento e já chegamos a 62%. Esse retorno é melhor do que o esperado. E vamos continuar a capacitar os agentes de viagens e a fidelizar clientes para progredirmos nos números”, comemorou Cordeiro. Esse ano a BWT já capacitou cerca de 600 agentes de viagens de norte a sul do Brasil.

 

Receba nossas newsletters