Milu Megale, secretaria de turismo do estado de Pernambuco, e Antonio Baptista, presidente da Empetur
Milu Megale, secretaria de turismo do estado de Pernambuco, e Antonio Baptista, presidente da Empetur (Eric Ribeiro/M&E)

Minas Gerais recebe o evento “Agente tá On”, da Azul Viagens, em Belo Horizonte, nesta terça-feira (11), no Expo Minas. O evento servirá de base para a divulgação do incremento das novas rotas de verão da companhia para o Recife, que receberá voos para Foz do Iguaçu (PR), Presidente Prudente (SP) e Bauru (SP).

A Secretaria de Turismo e Lazer de Pernambuco e a Empetur participam da ação com um estande, distribuição de material promocional, capacitação do destino e exibição de vídeos nos telões do espaço. São esperados mil agentes de viagens e operadores da capital mineira e região metropolitana. O estande de Pernambuco tem iconografia assinada por Joana Lira.

A secretária de Turismo e Lazer, Milu Megale, e a equipe de Marketing da Empetur levam para o evento o Passaporte Pernambuco, o mapa turístico do Estado e o roteiro Pernambuco de 1 a 8 Dias. “Participamos da ação ‘Agente tá On’ em Campinas, Porto Alegre, Foz do Iguaçu, Goiânia e agora estamos em Belo Horizonte para a última etapa do projeto. A parceria com a Azul tem sido de extrema importância para impulsionar o desenvolvimento da atividade turística em nosso Estado, especialmente com a expansão da malha aérea da companhia”, afirma a secretária Milu Megale.