Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos / Hotelaria

Setur-RJ reúne hotéis, 350 agentes e destinos em encontro de negócio no Rio

Encontro comercial Rio é de vocês 5

Evento ocorreu no Rio Othon Palace

Mais de 30 hotéis, cerca de 360 agentes de viagens e representantes de 37 municípios e Conventions Bureax participaram, esta tarde, no Rio Othon Palace, do primeiro encontro de negócios da ação promocional “O Rio Continua Lindo. E Perto!”. O evento comercial “O Rio é de Vocês” é promovido pela Secretaria de Estado de Turismo e pela Associação de Hotéis do Estado e é um dos pilares da campanha “O Rio continua lindo. E perto!”.

“Nos encontros de negócios, o Rio de Janeiro está sendo apresentado como um Estado seguro, quanto às regras sanitárias vigentes e pronto para receber um grande fluxo de visitantes Os workshops que começaram hoje terão continuidade nos principais centros emissores de turistas para o RJ”, disse Gustavo Tutuca, secretário de estado de Turismo do Rio de Janeiro.

Durante o encontro, que aproxima o trade turístico do Rio de Janeiro dos compradores dos principais mercados emissores, são apresentadas promoções e pacotes que têm como objetivo despertar o interesse dos consumidores. A próxima cidade a ser visitada pelo “O Rio é de vocês” é Ribeirão Preto (15/), seguido por Campinas (28), Belo Horizonte (29), São Paulo (9/11), Distrito Federal (11/11) e Goiânia (25/11).

Receba nossas newsletters