Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

Seychelles anuncia campanha de vendas com famtrip como recompensa

- Foto: reprodução

Serão premiados quatro agentes com maior número de vendas realizadas com alguma das duas operadoras do projeto – Foto: reprodução

“Qual a sua Seychelles?”, nova campanha do Collab Seychelles em parceria com o Escritório de Turismo de Seychelles premiará agentes de todo Brasil com fam trip. A ação ocorre em parceria com a Abav Rio Grande do Sul e as operadoras Mercatur Premium e Orion Operadora. A ação entra estará em vigor de 7 de junho a 30 de setembro para agentes de todo o país.

Serão premiados quatro agentes com maior número de vendas realizadas com alguma das duas operadoras do projeto. Os resultados serão anunciados no dia 18 de outubro e a viagem acontecerá entre 2022 e 2023. “Esta ação colaborativa entre ABAV, GVA, Mercatur Premium e Orion Operadora só traz força na promoção do destino aqui no nosso mercado, motivando o maior número de pessoas a conhecerem mais sobre Seychelles e alguns agentes terem a experiência de vivenciar in loco a magia desse lugar fantástico. Nós enquanto ABAV apoiamos essa ideia!”, destaca Lucia Hoffmann Bentz, presidente da ABAV- RS.

O lançamento da campanha será digital, por meio do webinar “Qual é a sua Seychelles?”, que acontecerá no dia 7 de junho, terça-feira, às 14h, no canal da ABAV da plataforma Bureau Mundo. “O lançamento desta Collab é um grande e fundamental passo na capacitação de nossos agentes de viagens para esse destino incrível.Seychelles é exatamente o que os viajantes desejam hoje: um lugar exótico, em plena África, um verdadeiro sonho em água turquesa e natureza selvagem. Mas é, sobretudo, uma experiência extraordinária em hotelaria, que prima pela sustentabilidade. Tenho certeza de que Seychelles vai conquistar os brasileiros e estamos nos antecipando para entregar algo diferente de tudo que nossos clientes já conhecem”, declara Tati Finkelstein, Mercatur Premium.

Os agentes de viagens são convidados a usar a hashtag #qualasuaseychelles e marcarem o perfil @visiteseychelles para divulgar em seus canais informações sobre a campanha e sobre o destino, além de responder a pergunta da campanha com os seguidores nas redes sociais.

“Participar deste Collab entre o Visite Seychelles, a Abav-RS e a Mercatur Premium é incrível para nós da Orion Operadora. Queremos mostrar que é possível – e necessário – trabalharmos mais unidos quando nossos objetivos são os mesmos: criar viagens inesquecíveis. É muito valiosa essa troca e ação em conjunto, que beneficiará a todos os agentes de viagens, levando conhecimento, capacitação e oportunidades de vendas e claro, todos os passageiros que irão conhecer esse lugar insubstituível”, finaliza Leonardo H. Barbosa, diretor da Orion Operadora.
seychelles/ .

Receba nossas newsletters