Para promover e divulgar as principais atualizações sobre as Ilhas Seychelles, a Global Vision Access (GVA), escritório de turismo do Arquipélago no Brasil, reuniu agentes e operadores de turismo em Porto Alegre. O Collab Seychelles aconteceu em parceria com a Abav-RS e as operadoras gaúchas Mercatur Premium e Orion, sendo o primeiro de uma série de eventos para promover a colaboração entre o destino, a associação de viagens e os operadores e agentes de turismo.
“Receber a GVA e um destino como Seychelles em um momento de retomada, e trazer essa união e capacitação dos agentes do Rio Grande do Sul, é essencial. Com certeza muitos frutos virão dessa colaboração e nos permitirão ter ainda mais qualidade de atendimento e conhecimento sobre o destino ”, afirmou Lúcia Bentz, presidente da Abav-RS.
Com 115 ilhas paradisíacas, Seychelles esperam receber mais de 250 mil turistas em 2022. Dentre os hotéis apresentados, destacam-se os novos empreendimentos em Mahé (a principal ilha do Arquipélago): o STORY Seychelles -antigo H Resort- o L’Escale Resort Marina & Spa, o Mango House Seychelles (do grupo Hilton) e o Laila Resort.
Gisele Abrahão, CEO da Global Vision Access, realizou, durante o café da manhã promovido aos agentes e operadores, uma apresentação sobre o país e as novas opções de hospedagem disponíveis nas ilhas.
“Seychelles é um destino para diversos perfis, com experiências, atrações e hospedagens para cada um deles. Vemos todos os anos um grande crescimento do interesse do mercado do Sul pelo Arquipélago e é sempre muito produtiva a parceria com a Abav-RS, a Mercatur Premium e a Orion na troca de conhecimentos, experiências e oportunidades”, destacou Gisele Abrahão
Para além do treinamento completo aos agentes de viagem, o evento também contou com um momento de brainstorming para o desenvolvimento das melhores estratégias e soluções para os desafios e também para o lançamento de uma campanha de incentivos entre Seychelles e Rio Grande do Sul, que acontecerá em breve.