Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

SG Rentals apresenta sua nova gerente Regional de Vendas

SergioGuanais AlessandraTortora e Adriano Aguiar e1686686200987 SG Rentals apresenta sua nova gerente Regional de Vendas

Sergio Guanais junto com Alessandra Tortora e Adriano Aguiar Divulgação

A SG Rentals, representante das marcas Hertz, Dollar e Thrifty para locação de veículos no exterior, apresentou Alessandra Tortora à equipe comercial como nova gerente Regional de Vendas. A profissional tem 25 anos de experiência em Aviação e Turismo, tendo passado por empresas como Varig, Copa Airlines, Agaxtur, Alitalia e CNT Consolidadora.

De acordo com Alessandra Tortora, a sua chegada à SG Rentals é uma oportunidade de crescimento profissional por estar em uma empresa com bons exemplos, liderança bem-preparada, profissionalismo, competência e longos anos de respeito no mercado. “Quero ser uma força positiva no time, colaborando, compartilhando e agregando conhecimentos”, observa.

E completa: “Quando você começa a caminhar, o caminho aparece”, é uma frase escrita por um sábio persa há 800 anos que, apesar do tempo, continua muito verdadeira em vários aspectos das nossas vidas. Esta é minha inspiração para seguir nesta nova missão”.

Contatos de Alessandra: (11) 3524 7530 / (11) 91027-4624 / [email protected].

Receba nossas newsletters