Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Single Trips organiza roteiros turísticos especiais para solteiros

Agência une pessoas que viajam sozinhas para experiências únicas

Agência une pessoas que viajam sozinhas para experiências únicas

A falta de companhia em uma viagem pode ser fundamental para que ela nem chegue a acontecer. Não são todos que estão dispostos a se aventurar pelo mundo sozinhos. Pensando nisso, a agência Single Trips foi criada para realizar roteiros turísticos especiais para solteiros, unindo grupos de pessoas que viajam sozinhas para que vivam experiências únicas.

Renata Guedes, fundadora da Single Trips, teve a ideia de abrir a agência após perceber a dificuldade de encontrar pacotes de viagens individuais, já que a maioria é vendida para famílias ou grupos de amigos. Hoje, a Single Trips já realizou mais de 100 encontros com 3 mil participantes.

O trabalho da agência é reunir viajantes solteiros em grupos de 20 pessoas, para que possam interagir e tornar a experiência mais agradável. Entre os destinos atendidos pela Single Trips estão São Paulo (SP) e interior, Paraty (RJ), Ilhabela (SP), Angra dos Reis (RJ), Ilha do Mel (PR), Gramado (RS), Cartagena (Colômbia), Quito (Equador), além de cidades no Chile, Holanda, Itália e Suíça.

Receba nossas newsletters