Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Ski Brasil inicia agenda de roadshows pelo país

Roadshow Ski Brasil, Salvador

O encontro promoveu os principais destinos de neve na América do Sul

A Ski Brasil iniciou na última terça-feira (19) sua agenda de roadshows pelo Brasil, com objetivo de capacitar agentes de viagem sobre os principais destinos de neve na América do Sul.

O primeiro evento aconteceu em Salvador, com um almoço no Hotel Fasano. A wholesaler manager da Ski Brasil, Sylvia Silva, e 14 agentes de viagem estiveram presentes. Participaram as agências TRM Operadora, Alcance Viagens, Meeting Tour, O Viajante, Pedra Bonita Turismo, Tessatour, Happy Tour, Lobotur, Matty Travel Planer e outras.

“Foi ótimo para um primeiro dia de roadshow. Os agentes de viagens estavam todos muito entusiasmados, o que nos faz pensar que essa temporada será muito positiva na conquista de novos mercados”, comentou Sylvia.

Com os roadshows, a Ski Brasil quer compartilhar sua expertise em viagens na neve com os agentes, possibilitando uma melhor identificação das estações de ski ideais para seus clientes. Durante o evento, foram apresentados os destinos de Portillo, Valle Nevado e Corralco, e os hotéis Grand Termas de Chillán, no Chile, e Lllao Llao Resort, Golf & Spa, na Argentina.

Foi divulgada também a campanha de incentivo aos agentes que mais venderem viagens para o Valle Nevado e para Portillo: os top sellers ganharão, em julho, uma viagem para esses destinos.

“Promover Portillo junto à SKI Brasil é um privilégio, pois se trata de um grande parceiro que busca divulgar as estações de ski em diferentes regiões do Brasil”, disse Alejandro Goich, diretor de Vendas de Portillo.

“Com investimento, trabalhando as regiões e incentivando os agentes de viagens, acreditamos a captação de clientes pode evoluir muito em todo o Brasil”, completou Rubiana Turelli, diretora de Vendas de Valle Nevado.

Os próximos eventos acontecerão no Nordeste, em Salvador, Recife e Fortaleza, e depois seguirão para Florianópolis, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre e Ribeirão Preto.

 

Receba nossas newsletters