Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Vai e Vem

Smiles Viagens contrata ex-Trend e RCA como nova executiva de Contas

vanessa furno e1708016931877 Smiles Viagens contrata ex-Trend e RCA como nova executiva de Contas

Vanessa Furno, nova executiva de Contas da Smiles Viagens (Divulgação)

A Smiles Viagens, operadora do grupo Gol Smiles, anuncia a chegada de Vanessa Furno como executiva de contas. Ela atua na área de turismo há aproximadamente 20 anos e é responsável pela área B2B, fazendo relacionamento principalmente com as agências de viagem multimarcas, ficando à frente de vendas, criando incentivos, campanhas, ações e novas parcerias com esse público. Vanessa tem experiências em empresas como Submarino Viagens, Trend Operadoras, RCA Turismo e Hoteldo.

“É com grande contentamento e entusiasmo que venho me juntar ao time comercial da Smiles Viagens em São Paulo. Expandir os negócios buscando novos clientes, fortalecendo os laços com os agentes de viagens e prestando um atendimento de excelência.” diz Vanessa Furno.

A contratação da Vanessa, representa a expansão comercial da Smiles Viagens pelo Brasil com o público B2B. A operadora já tem mais de 600 agências cadastradas em seu portfólio. Em março de 2024, o time comercial fará um Road Show pelo Brasil para apresentar as novidades. “Estamos avançando com contratações de comerciais nas principais praças do mercado para atender de perto nossos agentes de viagens.” diz Mauricio Anias, gerente Comercial da Smiles Viagens.

Receba nossas newsletters