Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Vai e Vem

Smiles Viagens expande equipe de atendimento às agências no Rio e São Paulo

WhatsApp Image 2024 03 19 at 12.56.49 e1711644778272 Smiles Viagens expande equipe de atendimento às agências no Rio e São Paulo

Time comercial da Smiles Viagens (Divulgação0

A Smiles Viagens, operadora de viagem do grupo Gol, anunciou a expansão do seu time comercial com a chegada de Dário Neves e Kelly Rizzo. Eles serão responsáveis por atender os agentes de viagens de São Paulo e Rio de Janeiro. Dario complementa o time comercial da capital paulista, que já contava com Vanessa Furno, atendendo as regiões como Zona Norte, Zona Leste, ABC e Litoral Paulista, enquanto Kelly Rizzo inicia o trabalho na capital carioca.

Dário Neves tem mais de 15 anos de experiência em vendas corporativas, MICE e lazer e tem passagem em empresas como TBO.COM e Royal Palm Hotels & Resorts. Já a Kelly, trabalha com turismo há 21 anos com foco na elaboração e venda de roteiros de viagens de alta qualidade e já trabalhou em empresas como Queensberry Viagens.

A contratação de ambos representa a expansão comercial da Smiles Viagens pelo Brasil com o público B2B. A operadora já tem mais de 800 agências cadastradas em seu portfólio. “É gratificante ver nosso planejamento saindo do papel e construir um time de profissionais tão experientes para proporcionar um suporte de qualidade aos nossos agentes de viagens”, diz Mauricio Anias, gerente comercial da marca.

Para os agentes de viagem que desejarem efetuar cadastro junto a Smiles Viagens podem efetuar por meio do link abaixo: https://reservas.smilesviagens.com.br/infotravel/public/unidade/unidade.xhtml.

Receba nossas newsletters