Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos

Smiles Viagens lança pacote para o camarote do show de Luis Miguel em São Paulo

allianz park parque divulgacao Smiles Viagens lança pacote para o camarote do show de Luis Miguel em São Paulo

O cantor fará apenas uma apresentação em São Paulo, no Allianz Park, no dia 23 de março (Divulgação/Allianz Park)

A Smiles Viagens, operadora do grupo Gol, preparou um pacote especial para o show do Luis Miguel, que virá para o Brasil em março, após 12 anos. Com apresentação única na cidade de São Paulo, a experiência oferecida conta com o acesso ao show no camarote Fanzone, bebidas e comidas inclusas, hotel e transfer ida e volta. Também será possível adicionar o aéreo. A venda dos ingressos já está disponível no site da operadora de viagens.

O cantor fará apenas uma apresentação em São Paulo, no Allianz Park, no dia 23 de março. Dentro do pacote da Smiles Viagens, no Camarote Fanzone, também haverá uma barbearia e profissionais de maquiagem. Para os mais ousados, um estúdio de tatuagem ficará disponível para marcar a experiência (Serviço cobrado à parte). E para finalizar a noite, o espaço exclusivo terá show da dupla sertaneja Marcos & Belutti, que são fãs assumidos do cantor Luis Miguel, além de celebrarem 16 anos de carreira.

Os valores para a experiência são a partir de 10x de R$ 355. “Um dos objetivos da Smiles Viagens é unir o turismo com a música. Pensando nisso, trazemos para nosso portfólio o show do Luis Miguel, oferecendo uma experiência personalizada e especial para nossos clientes. E esse é só começo, teremos mais novidades em breve” diz Rodrigo Possatto, Head da Smiles Viagens.

Receba nossas newsletters