Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

Smiles Viagens lança pacotes personalizados para Argentina

argentina casa rosada buenos aires bandeira benjamin rascoe e1658336743436 Smiles Viagens lança pacotes personalizados para Argentina

Um deles, para a capital, envolve quatro noites, em um hotel cinco estrelas a aproximadamente 1 km do Obelisco (Benjamin Rascoe)

A Smiles Viagens, operadora do grupo Gol Smiles, lançou pacotes personalizados para a Argentina. Um deles, para a capital, envolve quatro noites, em um hotel cinco estrelas a cerca de 1 km do Obelisco. Além disso, oferece City Tour pela Plaza de Mayo, Casa Rosada, Catedral Metropolitana, ida aos bairros Puerto Madero e Recoleta. Visitação a vinícolas, noite de Tango e degustação de vinhos completam o roteiro. A experiência completa pode ser adquirida a partir de 5 mil reais por pessoa.

Outra opção de experiência é Mendoza, onde é possível provar os diferentes sabores de vinhos da região. Os pacotes são de 4 noites e incluem passeios por vinhedos, degustação de vinhos, almoço com a vista da Cordilheira dos Andes e dias livres. Os valores são a partir de 7,3 mil reais.

“Com a grande procura pela Argentina, preparamos experiências personalizadas com o melhor para cada tipo de viajante. Esse é um ótimo momento para conhecer o país, pois já é um período com bom custo-benefício e menos concorrido Além disso, como somos parceiros da Gol, oferecemos voos diretos com muito mais conforto e excelência desde o embarque” diz Rodrigo Possatto, head da Smiles Viagens.

Receba nossas newsletters