Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Aviação

South African Airways promove almoço para celebrar e premiar parceiros no Brasil; veja fotos

20250625 121824 South African Airways promove almoço para celebrar e premiar parceiros no Brasil; veja fotos

Tebogo Tsimane e Gabriel Gomes, da SAA (Beatriz do Vale/M&E)

SÃO PAULO – A South African Airways promoveu, nesta quarta-feira (25), um almoço exclusivo no restaurante Foglia para homenagear e premiar os principais parceiros que mais contribuíram para o crescimento das vendas da companhia aérea, reconhecendo não apenas os volumes atingidos, mas também o comprometimento com a promoção da África do Sul e o continente africano como destinos turísticos.

“Sem esse apoio, não conseguiríamos ter reiniciado nossa operação e ainda planejar a próxima fase, que é aumentar as frequências em São Paulo. E tudo isso graças ao apoio dos nossos parceiros comerciais de viagens”, enfatizou Tebogo Tsimane, CCO da South African Airways.

“Temos tido números bem bacanas, graças ao trabalho de todo mundo que está envolvido aqui. Então, o dia de hoje é para, primeiro, reconhecê-los, agradecê-los por caminharem e escreverem junto com a gente essa trajetória, mas também para celebrar esse momento bacana que a empresa está vivendo, boas perspectivas, e em breve anunciar o aumento de frequência de voos, que reflete um pouco da importância do mercado brasileiro para a SAA”, completou Gabriel Gomes, country manager da South African Airways.

Veja as agências premiadas em ordem alfabética:

  • Ancoradouro
  • Avipam
  • Befly
  • BRT
  • Confiança
  • CVC Corp
  • Diversa
  • Kangaroo Tours
  • Open TKT
  • Sakura
  • Skyteam
  • Smiles
  • Teresa Perez
  • TGK
  • TyllerTebogo Tsimane

O evento reforça a importância estratégica do Brasil para a South African Airways e marca mais um capítulo no compromisso da companhia com o mercado sul-americano.

BRASIL E ÁFRICA DO SUL

A África do Sul tem se consolidado como um destino cada vez mais procurado por brasileiros, especialmente para viagens de lazer, incentivo e experiências culturais. A valorização do real e do rand sul-africano também tem favorecido esse aumento de demanda.

“O Brasil e a África do Sul são membros do BRICS. Compartilhamos muito também economicamente. Há muita carga circulando entre a África do Sul e o Brasil. Portanto, além dos laços políticos, dos laços económicos, também temos laços fraternos”, destacou o CCO.

Frequência de voos

Com quatro voos semanais ligando diretamente São Paulo a Joanesburgo e a Cidade do Cabo, a South African Airways é a principal conexão entre o Brasil e o continente africano, sendo uma peça-chave para o turismo e para os negócios entre os dois continentes. A meta é aumentar de quatro para sete frequências por semana. A expectativa é que uma nova frota chegue ainda em julho deste ano para que isso aconteça.  “Ainda não temos uma data, mas estamos ansiosos para mencioná-la, provavelmente em algum momento do próximo mês de julho. E se não começarmos no início do inverno no hemisfério norte, certamente começaremos no início do verão no hemisfério norte no ano que vem”, completou Tebogo.

“Fechamos com ocupações em torno de 75, 80% das nossas aeronaves. Acho que os números refletem a necessidade de mais voos e mais assentos. A empresa vem nesse esplenjamento de fazer anúncios e o Brasil é um deles. Acredito que a próxima semana, a próxima vez, teremos boas novidades de destinos e novos aviões chegando”, finalizou Gabriel.

Veja fotos do evento de premiação abaixo:

GALERIA

(Beatriz do Vale/M&E)

Receba nossas newsletters