Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos / Feiras e Eventos

South African Tourism promove roadshow pela América Latina

Roadshow South African Tourism 2018 em São Paulo 2

Roadshow South African Tourism 2018 em São Paulo

O tradicional roadshow organizado pelo South African Tourism (SAT) chega a sua quarta edição, em 2019, apresentando aos mercados do Brasil, Argentina e Chile as novidades que a África do Sul tem a oferecer. Com o tema “25 anos de democracia – 25 razões para visitar a África do Sul”, o evento apresenta centenas de produtos de 30 expositores, metade deles participando pela primeira vez. Serão apresentadas também atividades culinárias, províncias, companhias aéreas e uma grande gama de outros hotéis e experiências.

“A África do Sul vem se tornando a cada dia um dos destinos favoritos entre os brasileiros e não faltam razões para isso. Só para citar algumas, a espetacular infraestrutura turística, natureza deslumbrante, gastronomia e vinhos incríveis, aliados ao excelente custo benefício e um povo extremamente acolhedor, fazem do país um dos destinos mais fascinantes do mundo”, diz Tati Isler, representante do South African Tourism na América Latina.

O roadshow chega a sua quarta edição em São Paulo, no dia 11 de setembro. Além das apresentações dos produtos, o evento contará com três momentos de networking para que os profissionais possam interagir: café da manhã de abertura, coffee break e almoço. O evento é fechado para convidados, e aqueles que tiverem interesse em participar podem entrar em contato com Marcelo Marques pelo e-mail [email protected].

Receba nossas newsletters