Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Squad Viagens inicia série de roadshows por cinco cidades no Brasil

unnamed

Na ocasião, a Squad divulgou as várias promoções já disponíveis na plataforma (www.squadviagens.com.br) para o próximo mês de julho

A Squad Viagens – operadora de circuitos rodoviários do Grupo Águia Branca, promoveu um encontro com o mercado do ABC paulista, na cidade de Santo André. Em formato de happy-hour, o bate-papo contou com a presença de representantes de grandes, médias e pequenas agências de viagens, além de fornecedores locais do mercado, como hotéis e pousadas. Ao todo, cerca de 70 profissionais participaram do encontro.

Na ocasião, a Squad divulgou as várias promoções já disponíveis na plataforma (www.squadviagens.com.br) para o próximo mês de julho, como gratuidade para crianças, parcelamento em até 10 vezes sem juros e saídas garantidas, inclusive para circuitos programados para o segundo semestre. Os próximos roadshows serão realizados nas cidades de São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Vitória e Salvador.

“Estamos felizes com a acolhida e as várias mensagens de carinho recebidas dos agentes de viagens do ABC paulista. Largamos na frente!”, comemora Claiton Armelin, head de Viagens. “A plataforma Squad Viagens resulta de um cuidadoso estudo de mercado e é inteiramente dedicada às vendas das agências de viagens. Na prática, somos reconhecidos como uma dinâmica fábrica de circuitos turísticos rodoviários”, conclui Claiton Armelin.

Receba nossas newsletters