Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Serviços

Startup Moblix vence primeiro ‘Desafio Catalisa Corp’ da Bancorbrás

marvin-meyer-SYTO3xs06fU-unsplash

O desafio foi criado após a empresa identificar um gap no mercado

A Moblix, startup brasiliense que atua na área do turismo, é a grande vencedora do primeiro Desafio Catalisa Corp, realizado pelo Sebrae, em parceria com a Bancorbrás. Em quatro meses de trabalho, 41 startups foram desafiadas a desenvolver uma solução inovadora capaz de realizar a intermediação de fornecedores de empresas de turismo receptivo e clientes finais (turistas), bem como prover tecnologia de apoio às empresas dos receptivos com gestão inteligente dos serviços e pacotes.

João Bosco Estevam, gerente de Inovação da Bancorbrás, conta que a Bancorbrás iniciou em 2019 um processo de transformação digital e vem investindo em práticas inovadoras. “O objetivo é melhorar nossas operações, oferecer novos produtos a partir de soluções ágeis e aproximar ainda mais nossos serviços aos clientes”, apontou.

O desafio foi criado após a empresa identificar o gap no mercado e a necessidade de uma plataforma integrada que explorasse experiências turísticas, focadas no apoio aos receptivos.

Durante o desafio, a Moblix optou pelo apoio da Embrapii (Empresa Brasileira de Pesquisa e Inovação Industrial) para incrementar ainda mais a sua solução vencedora. A proposta é criar uma Inteligência Artificial capaz de auxiliar na Personalização de Ofertas para Produtos Turísticos, impulsionando a recomendação de produtos e serviços turísticos de acordo com o perfil dos clientes.

Receba nossas newsletters