Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos

Stella Barros e CVC definem novas datas de roadshow sobre pacotes para Copa 2022

Copa do Mundo do Catar será a primeira da história no Oriente Médio

Roadshow passará por dez cidades até novembro

Executivos da Stella Barros (pertencente ao Grupo Águia) e da CVC Corp percorrerão importantes cidades brasileiras para promover o produto Torcida Brasil, pacote turístico para a Copa do Mundo FIFA Catar 2022™, a partir de 25 de outubro. Como subagentes oficiais de vendas da Match Hospitality, detêm o direito exclusivo de venda desses produtos, que levarão torcedores de todo o Brasil para o evento do ano que vem.

“Esses encontros com parceiros de negócios, em que todos os protocolos sanitários serão respeitados, marcarão a retomada do setor de turismo e a volta do olho no olho e do networking, que alimentam as ideias e a alegria característica de quem trabalha com turismo”, comenta Paulo Castello Branco, presidente de Projetos Especiais do Grupo Águia.

Parte da estratégia de vendas dos pacotes Torcida Brasil consiste em capilarizar a força de vendas. Para Rildo Amaral, gerente executivo da Stella Barros, “praticar comissionamento acima da média do mercado é um grande atrativo para as agências que conhecem bem os seus públicos e podem realizar vendas certeiras, assegurando melhor rentabilidade nas operações”.

Também neste Road Show Copa do Mundo da FIFA Catar 2022™ será lançado oficialmente o “Suplemento Criança”, com foco em famílias que desejam viver juntas essa experiência única. “Na compra de dois pacotes Torcida Brasil para Doha, com um menor valor extra, será possível garantir que mais um passageiro, entre 0 e 17 anos, possa viver a experiência completa da Copa do Mundo, com toda a infraestrutura e encantamento”, explica Marjorie Mynssen, gerente de projetos do Grupo Águia.

“Estamos certos de que a Copa do Mundo de 2022 será um marco para a retomada definitiva de dois setores que foram fortemente impactados pela pandemia, o turismo e o entretenimento. É importante que as pessoas se planejem desde já e, para isso, também é essencial que elas conheçam o produto e, principalmente, as vantagens de comprar agora. O Road Show vai levar essas informações para todo o Brasil e permitir a realização de muitos negócios importantes, apoiando toda a cadeia do turismo”, afirma Sylvio Ferraz, diretor executivo de Produtos da CVC Corp.

Para se inscrever basta enviar um e-mail para: [email protected]

Etapas

  • Rio no Janeiro – 25 de outubro
  • São Paulo – 26 de outubro
  • Ribeirão Preto – 27 de outubro
  • Campinas – 28 de outubro
  • Porto Alegre – 29 de outubro
  • Cuiabá – 03 de novembro
  • Brasília – 04 de novembro
  • Goiânia – 05 de novembro
  • Belo Horizonte – 08 de novembro
  • Santos – 09 de novembro
Receba nossas newsletters